Buscas para encontrar homem desaparecido no Arade terminam sem resultado

22252515595_d910659f4a

Autoridades não parecem convencidas acerca da versão de um segundo ocupante na viatura ligeira que se incendiou na madrugada de sábado na ponte nova sobre o Rio Arade, após despiste contra um rail e colisão com um veículo pesado de mercadorias. Sobrevivente resgatado após se lançar à água estava alcoolizado e é considerado problemático.

José Manuel Oliveira

Terminaram neste domingo, pelas 16h00, sem quaisquer resultados, segundo apurou a revista Algarve Vivo, as buscas para tentar localizar um indivíduo que terá desaparecido no Rio Arade, após a viatura Audi A6, na qual seguiria, se ter despistado contra um rail da ponte nova, como é conhecida, e colidido com um veículo pesado de mercadorias, incendiando-se. O acidente rodoviário, recorde-se, ocorreu ontem,  por volta das 05h25.

Um dos ocupantes do carro incendiado acabou por ser resgatado pelas autoridades após saltar da ponte para o Rio Arade, tendo recebido assistência na Unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio. De acordo com informações recolhidas pela Algarve Vivo, o homem, de 30 anos, residente em Lagoa e sem profissão conhecida, estava alcoolizado e é considerado problemático.

Autoridades continuam a ouvir sobrevivente

Regressava de uma noite de diversão, como contou, quando ocorreu o acidente e diz que ele e o condutor do carro incendiado, na altura, saltaram para o rio. Contudo, as autoridades não parecem convencidas sobre a versão de um segundo ocupante do veículo e vão continuar a ouvir o homem até à descoberta da verdade.

As operações de busca, que entretanto prosseguiram no sábado nas margens do Rio Arade a cargo dos Bombeiros Voluntários de Lagoa e na água pela Polícia Marítima, foram retomadas neste domingo a partir das 08h00, tendo sido dadas por concluídas pelas 16h00.

You may also like...

Deixe um comentário