Noites de Levante animam Olhão de 23 a 26 de agosto

2016-201-noites-de-levante-03

Entre 23 e 26 de agosto, a zona ribeirinha de Olhão recebe mais uma edição das Noites de Levante, a partir das 21h30.

Trata-se de uma iniciativa da Câmara local que proporciona animação com uma forte componente cultural, incluindo música, teatro, dança, espetáculos de novo circo e arruadas, com entrada livre.

O programa começa sempre pelas 21h30, com arruadas de música a artes de rua, e termina com concertos improváveis, junto aos mercados.

Na terça-feira, 23 de agosto, a Avenida 5 de Outubro será invadida pelos Satori, malabaristas, equilibristas, manipuladores de fogo e músicos que sairão em arruada, percorrendo toda a envolvente dos mercados, enquanto no palco atuará JP Simões.

A 24 de agosto, quarta-feira, os Original Bandalheira abrem as hostes. Esta banda de fanfarra irá percorrer toda a zona ribeirinha, ao mesmo tempo que no palco os Mesa pra Dois convidam os presentes a assistir a uma noite funk, reggae, disco e pop.

Já na quinta-feira, 25 de agosto, o teatro está de volta às Noites de Levante, com a representação de um excerto de Gil Vicente, o “Monólogo de Branca Gil”, interpretado por Alexandre Lopes. A noite termina com fado.

A encerrar a edição de 2016 das Noites de Levante, na sexta-feira, 26 de agosto, a companhia Artelier levará a Olhão o espetáculo Fire Sculpture Mobile, com música e fogo a percorrerem a zona dos mercados. De seguida, Alexandre Lopes volta a protagonizar um número de tango com marioneta. A noite terminará com a música funk d’Os Compotas.

You may also like...

Deixe um comentário