Albufeira aposta na Bolsa de Turismo de Lisboa
O município de Albufeira está de regresso à BTL, de 28 de fevereiro a 4 de março, integrando o espaço do Turismo do Algarve, que partilha com os outros 15 concelhos da região, localizado no Pavilhão 1.
Para este ano, aquela Câmara, em parceria com a APAL – Turismo de Albufeira, tem preparado um conjunto de apresentações com o objetivo de dar a conhecer aos mais de 70 mil visitantes a sua oferta turística.
Na quarta-feira, 28 de fevereiro, pelas 16h00, serão apresentados os percursos pedestres de Paderne e ligação de Albufeira à Via Algarvia. De seguida, será apresentada a 10.ª Grande Mostra de Vinhos de Portugal, pela Confraria Bacchus de Albufeira. De 27 a 30 de abril, cerca de cem produtores nacionais divulgarão os seus produtos no Espaço Multiusos de Albufeira, que incluem também os queijos, os enchidos e o azeite.
Na quinta-feira, 1 de março, a partir das 17h30, o programa estará reservado à apresentação do calendário de eventos Albufeira 2018. A autarquia irá dar a conhecer os cabeças de cartaz dos principais acontecimentos que marcam a época balnear em Albufeira e que virão animar o Verão deste ano.