Antigo Sasha concessionado por 62 mil euros
Decorreu há dias a hasta pública para adjudicação do direito de ocupação e de exploração do espaço Sasha da Praia da Rocha, tendo sido arrematado pelo valor de licitação de 62 mil euros, a que acresce uma renda mensal de 3 mil euros por um período de três anos.
A adjudicação determina a obrigatoriedade de o restaurante estar aberto ao público durante, pelo menos, nove meses por ano.
Através deste procedimento público, a Câmara de Portimão pretendeu concessionar um espaço que nos últimos anos tem servido sobretudo para festas de animação noturna no período de Verão, como foram exemplo o Sasha Beach, Meo Spot ou as Summer Sessions.
No total, quatro concorrentes apresentaram propostas de licitação para o referido espaço, tendo o vencedor ficado com o direito de explorar o restaurante e o espaço envolvente de areal, que pode ser utilizada entre 1 de julho e 31 de agosto para a realização de eventos de animação.
O privado assume a responsabilidade de suportar todos os custos com as obras de reabilitação e conservação do antigo Sasha, sendo que os trabalhos deverão ficar concluídos no espaço de três meses após adjudicação.