‘Carpe Nox 2025’ em Albufeira promete ser o maior fim de ano
O programa da passagem de ano ‘Albufeira Carpe Nox 2025’ volta a prometer atrair milhares.
A 30 de dezembro, às 22h00, o algarvio Dino D’Santiago sobe ao palco da Praia dos Pescadores, para um concerto especial, acompanhado por uma banda com quatro dos mais consagrados músicos nacionais, seguindo-se a atuação da DJ Ana Isabel Arroja. Já na noite de fim de ano os Xutos & Pontapés prometem levar todos ao rubro, num concerto único, com alinhamento exclusivo. Com início marcado para as 22h00, a banda interpretará todos os grandes êxitos dos 45 anos de carreira.
“O palco arrojado e interativo, com recurso a projeção vídeo, iluminação e cenografia inovadora contribui para um espetáculo imersivo e emocionante, como já é habitual” neste evento organizado pela Câmara de Albufeira, destaca a autarquia.
A contagem decrescente para dar as boas-vindas a 2025 começa no palco com um ‘live act interativo’. “No Albufeira Carpe Nox, o céu nunca é o limite, mas um ponto de partida para o inédito e surpreendente”, o que este ano acontece com uma banda sonora original sincronizada com 500 drones, pirotecnia, lasers e efeitos especiais, explicam os produtores do espetáculo que está a cargo da empresa ‘Tavolanostra’.
A animação continua pela noite dentro com o DJ Diego Miranda, considerado um dos melhores da atualidade e top 1 a nível nacional. O artista já atuou para mais de 25 milhões de pessoas e tocou nalguns dos maiores festivais do mundo.
O fim de ano em Albufeira é mais do que o ‘Carpe Nox’, pois conta ainda com o Paderne Medieval, Albufeira Natal, o Presépio ao ar livre da Guia, entre outras iniciativas culturais e desportivas. Haverá também a repetição da iniciativa que se mostrou um sucesso no ano passado, o ‘Street Food Sem Fronteiras’, com comidas e bebidas de todo o mundo.