‘Choque Frontal ao Vivo’ começa nova temporada
O programa ‘Choque Frontal ao Vivo’ está de regresso ao Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) para uma nova temporada, até 18 de maio, tendo a primeira sessão, no dia 12 de janeiro, contando com o grupo ‘Brasa Doirada’.
A próxima banda convidada, no dia 16 de fevereiro, será a ‘Alcoolémia’, que se baseia no rock, variando a textura sonora entre punk rock, hard rock e pop, na busca de uma sonoridade própria. No mês seguinte, também no dia 16, Tozé Brito será o destaque. É um reconhecido cantor, letrista e compositor português, antigo executivo das editoras ‘Universal Music’ e ‘BMG’, sendo o atual vice-presidente da direção da Sociedade Portuguesa de Autores. Escreveu mais de 500 canções, das quais cerca de uma centena são temas infantis ou criados para teatro, cinema e televisão.
Seguir-se-á, a 15 de abril, a entrega de ‘Prémios Choque Frontal Ao Vivo’, durante a qual serão distinguidas várias personalidades do panorama musical. A cerimónia contará com diversas atuações de artistas nacionais, que a organização divulgará em breve.
A temporada termina a 18 de maio com Filipa Sousa, artista de Albufeira e vencedora do Festival RTP da Canção, em 2012.
As sessões do ‘Choque Frontal ao Vivo’ são sempre às 21h00 e têm lugar uma vez por mês, com transmissão no sábado seguinte na rádio Alvor FM, sendo a realização, produção e apresentação de Júlio Ferreira e Ricardo Coelho. Os bilhetes são gratuitos, mas devem ser levantados na bilheteira do TEMPO.