Delfins regressam à FATACIL

A banda Delfins é um dos nomes confirmados para a próxima edição da FATACIL, que se realiza entre 22 e 31 de agosto, segundo apurou o Lagoa Informa.

O conjunto liderado por Miguel Ângelo vai atuar na noite de 30 de agosto, num um regresso de um grupo que em 1996 protagonizou uma das maiores enchentes da história do certame.

Depois de um período de pausa, os elementos da banda reuniram-se novamente para recuperar os sucessos da década de 90 e, nos últimos dois anos, têm enchido salas e recintos um pouco por todo o país.

Deste modo, os Delfins juntam-se a Badoxa e Quim Barreiros que, tal como o Lagoa Informa anunciou em setembro, ficaram logo ‘apalavrados’ para a edição de 2025.

O acordo já está fechado com a organização e as datas definidas, faltando apenas a assinatura dos contratos. Ambos regressam a um palco que bem conhecem, sendo que Badoxa, natural de Lagoa, atuou pela primeira vez no certame em 2023 e Quim Barreiros é o artista com mais presenças na FATACIL.

Certo é que o anúncio oficial do cartaz está para breve e irá ocorrer durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre entre 12 e 16 de março.

O município de Lagoa marcará presença no evento com um espaço no stand da Região de Turismo do Algarve e aproveitará a ocasião para divulgar os seus principais eventos.

You may also like...

Deixe um comentário