Fatacil “ultrapassou os 170 mil visitantes e todos ficámos a ganhar”
Num primeiro balanço, em declarações ao ‘site’ da revista Algarve Vivo, o responsável pela Fatacil, Luís Encarnação, garantiu que “foi batido o ‘record’ de visitantes” durante os dez dias do evento. Só no domingo, estiveram no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa 26 mil visitantes. “A feira está a recuperar a sua identidade, houve muitas famílias e foi um bom negócio para os expositores”, destacou. Em 2016, a Fatacil terá como tema «As nossas gentes, a nossa identidade».
José Manuel Oliveira
A 36ª. edição da Fatacil – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria, que terminou na madrugada desta segunda-feira, 31 de agosto, com o concerto do cantor angolano, de 34 anos, conhecido pelo nome artístico Anselmo Ralph, no Parque Municipal de Feiras e Exposição de Lagoa, “ultrapassou os 170 mil visitantes” ao longo dos dez dias do evento dedicado ao tema do vinho e da vinha, disse a Algarve Vivo Luís Encarnação, diretor da empresa Fatasul, responsável pelo certame.
“Foi batido o ‘record’ de visitantes e com segurança posso afirmar que ultrapassou os 170 mil o número de pessoas que visitaram na Fatacil. Só no domingo estiveram 26 mil visitantes. A feira está a recuperar a sua notoriedade, houve muitas famílias, foi um bom negócio para os expositores e todos ficámos a ganhar. Foi a festa das famílias”, sublinhou.
A próxima edição da Fatacil será organizada pela Câmara Municipal de Lagoa e terá como tema «As nossas gentes, a nossa identidade».