GNR de Albufeira detém falsificador de documentos auto

gnr1

Militares da GNR detiveram ontem em Albufeira um português de 47 anos, indiciado pelo crime de desobediência qualificada e falsificação de documentos.

No decorrer de uma ação de patrulhamento numa das principais artérias da cidade, a condução descuidada de um cidadão que circulava ao volante de um veículo com matrícula estrangeira, e que indiciou tentar furtar-se à fiscalização, levou os militares a imobilizarem a viatura, sendo que a incoerência nos dados apresentados agudizaram as suas suspeitas.

Foi então apurado que as chapas de matrículas não correspondiam ao carro, tendo o condutor admitido que as havia colocado, uma vez que o automóvel se encontrava apreendido e seria esta uma forma de ludibriar a atuação das forças policiais.

Esta apreensão reporta-se a uma ação de fiscalização desencadeada em novembro de 2013, também em Albufeira, na qual o agora detido havia sido intercetado a circular no mesmo veículo (mas com as chapas de matrícula verdadeiras), sem possuir seguro de responsabilidade civil válido nem inspeção periódica obrigatória.

You may also like...

Deixe um comentário