Las Guitarras Locas atuam na Quinta do Barranco Longo
O ‘Jazz nas Adegas’ regressas nos dias 28 e 29 de abril. Desta vez, a iniciativa tem lugar na Quinta do Barranco Longo em Algoz, e conta com a atuação de Las Guitarras Locas.
Las Guitarras Locas regressam aos palcos com um projeto que marcou a década de 90 no Algarve, assim como um pouco por todo o país, com um espetáculo que consiste num diálogo em palco, entre as guitarras acústicas e guitarra portuguesa de João Cuña e ao longo de diversos temas originais e versões, em vários estilos musicais: Fado, Flamenco, Morna, Jazz, Gypsy Jazz e Tango.
Além de João Cuña, deste projeto faz parte Pedro Mendes (guitarra) e Ivo Martins (percussão).
As restantes sessões da 6.ª edição do ‘Jazz nas Adegas’ têm lugar nos seguintes dias/locais e com os seguintes artistas:
12.mai.23 21h00 | 13.mai.23 17h00
Paxá Wines
Analog Music Project
26.mai.23 21h00 | 27.mai.23 17h00
Convento do Paraíso
Manouche Station
Este evento é organizado pela Câmara Municipal de Silves, que conta com a parceria dos Produtores de Vinhos de Silves aderentes, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen Algarve.
Os ingressos têm um custo associado de 20 euros (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho). Podem ser adquiridos na BOL ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios. O evento destina-se a maiores de 18 anos.