‘Mar Me Quer’ regressa em dezembro com espetáculos mágicos em Portimão

O Festival ‘Mar Me Quer’ regressa ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, com quatro dias de espetáculos imperdíveis, entre 12 e 17 de dezembro.
As quatro apresentações desta edição de Inverno prometem encantar miúdos e graúdos com uma programação que inclui dois espetáculos de teatro infantil e dois concertos intimistas, tendo como objetivo dinamizar a cidade algarvia durante a época baixa.
No dia 12 de dezembro, às 18h30, o Pequeno Auditório do TEMPO transforma-se num verdadeiro conto natalício com ‘A Festa de Natal – Mickey & Amigos’, um espetáculo repleto de humor e surpresas, que promete aquecer corações e encher de magia o Natal de miúdos e graúdos.
Entre luzes, música e gargalhadas, Mickey e os seus amigos preparam a árvore, cantam as canções mais mágicas da época e descobrem que o verdadeiro espírito natalício está na amizade, união e partilha.
No dia seguinte, 13 de dezembro, pelas 16h00, o Pequeno Auditório ganha novamente vida com o espetáculo ‘Os Monstros das Emoções’.
Colorido, interativo e cheio de surpresas, este encantador momento convida o público a acompanhar a construção da Árvore de Natal das Emoções, uma árvore mágica que só brilha quando cada monstro revela o seu desejo mais sincero.
Entre risos, descobertas e partilhas, os Monstros aprendem que a verdadeira magia do Natal está na amizade e na alegria e de estar juntos.
No dia 16 de dezembro, às 21h00, o Grande Auditório recebe o ‘Concerto para Dois’, com Ana Cosme, Jorge Baptista da Silva e Natalia Kuznetsova.
Numa noite única, onde as melodias natalícias ganham destaque, proporcionando ao público uma experiência intimista e inesquecível, a cantora lírica e o fadista unem-se numa viagem musical que atravessa géneros como a ópera, o musical, o fado e as napolitanas, acompanhados ao piano pela talentosa Natalia Kuznetsova.

Para encerrar esta programação especial, no dia 17 de dezembro, às 21h00, sobe ao palco do Grande Auditório do TEMPO o artista Miguel Gameiro, vocalista fundador da banda Pólo Norte e cantor a solo desde 2010.
Com um concerto intimista e cheio de emoção, o artista revisita os grandes sucessos da sua carreira, num espetáculo que celebra a música portuguesa.
Os espetáculos infantis, destinados a todas as idades, têm lugar no Pequeno Auditório e custam 12,50 euros, enquanto os concertos musicais têm um custo de 10 euros e decorrem no Grande Auditório. Os ingressos podem ser adquiridos online em https://tempo.bol.pt e na bilheteira do Teatro Municipal de Portimão, aberta de terça a sábado, das 13h00 às 18h00, e nas noites de espetáculo até ao início do mesmo.





