Mercado de Natal anima Ferreiras nos dias 6 e 7 de dezembro

O Largo da Nora volta a receber o evento que traz a magia da época natalícia à freguesia de Ferreiras, nos dias 6 e 7 de dezembro, a partir das 15h00. O Mercado de Natal está de regresso e promete animar miúdos e graúdos com um programa repleto de tradição, música e muita alegria.

A oferta passa pela doçaria regional, artesanato com propostas de prendas para todos os gostos, gastronomia típica da época, decoração e música de Natal. No palco do Mercado, vários artistas e associações locais irão apresentar atuações especialmente preparadas para celebrar esta quadra festiva.

Os mais novos terão ao dispor diversos divertimentos gratuitos, incluindo insufláveis, pinturas faciais, balões infantis, um cenário natalício para fotos de família e o divertido Giro 360. A tão aguardada chegada do Pai Natal será novamente um dos momentos altos do evento, a par da sua tradicional casinha, onde os mais pequenos poderão tirar fotografias. 

Para Joana Mascarenhas, presidente da Junta de Freguesia de Ferreiras, “este é um investimento importante para que a freguesia possa desenvolver as suas tradições e criar momentos onde residentes e visitantes convivam num ambiente festivo e familiar, valorizando os nossos artesãos, associações e tradições locais”.

O Mercado de Natal de Ferreiras tem entrada livre e decorre entre as 15h00 e as 20h00, no Largo da Nora, em Ferreiras. A organização é da Junta de Freguesia de Ferreiras, com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, comércio e associações locais.

Programa

6 de dezembro

15h00  – Contadores de Histórias do 3ºA  da EB  de Vale Pedras do AE de Albufeira

16h00  – Chegada do Pai Natal

16h30  – Associação Soul

17h00  – Conservatório de Albufeira

17h30  – Danças Salão FC Ferreiras

18h00  – K.I.D.S Karen Studio

19h00  – Academia da idade Maior de Albufeira

19h30  – Grupo TradiSons

7 de dezembro

15h00  – Alunos da Biblioteca EB1 Fontainhas

16h00  – Chegada do Pai Natal

17h00  – Associação Luel

18h00  – Sofia Brito – Espetáculo de Luzes e Balões

19h00  – Grupo Muzenza – Capoeira

You may also like...

Deixe um comentário