Miguel Araújo atua na FATACIL
Miguel Araújo sobe ao palco principal da FATACIL, em Lagoa, no dia 24 de agosto. Esta vai ser uma oportunidade para os fãs do músico ouvirem temas como ‘Os Maridos das Outras’, ‘Dona Laura’, ‘Fizz Limão’ ou o mais recente ‘Lá vai Sofia’.
No dia 25 de agosto, é a vez de Os Quatro e Meia subirem ao palco FATACIL, para cantarem temas como ‘Na Escola’ (nomeado para um Globo de Ouro), ‘Olá, Solidão’ ou ‘Minha Mãe Está Sempre Certa’.
Os concertos de Miguel Araújo e dos Quatro e Meia têm início às 22h30.
No dia 24, no Palco Lagoa, atua a banda Plasticine, entre as 20h30 e as 22h15. No dia 25, é a vez do músico Ricardo Sousa subir ao Palco Lagoa, à mesma hora.
Os outros cabeças de cartaz, já anunciados, para a FATACIL 2023 são músicos conceituados, músicos nacionais, do melhor que temos em Portugal. São eles: Richie Campbell, Diogo Piçarra, Badoxa, Toy, Quim Barreiros, Chico da Tina, Bárbara Tinoco e Mariza, com a Orquesta do Algarve.
O bilhete diário tem um custo de 5 euros, o bilhete diário familiar custa 16 euros e o passe para os 10 dias custa 30 euros. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do Cartão de Cidadão. Os bilhetes poderão ser comprados através da bilheteira online, nos CTT, na Fnac, na Worten, no Centro Cultural Convento de S. José, no Balcão Único e no local da feira, nas bilheteiras locais que estarão abertas durante os dias da feira.
Pode acompanhar todas as novidades nas redes sociais da FATACIL e no website oficial do evento.