Oxímoro promove literatura com pouca visibilidade comercial

A Biblioteca Municipal de Loulé acolhe, nos dias 2 e 3 de maio, o Festival de Literatura Independente Oxímoro, iniciativa que promove autores, editoras e projetos literários com pouca visibilidade no circuito tradicional, divulgou a Cãmara Municipal.

O evento pretende ser um espaço de encontro, reflexão e partilha comunitária em torno da literatura e da cultura, com obras e ideias que “desafiam os formatos comerciais” e celebram a diversidade criativa, indicou o município em comunicado.

Ao longo de dois dias, o Oximoro vai dar “visibilidade a projetos literários, supraliterários, extraliterários e literalmente literários”, referem os organizadores.

Criado pela Associação Ermo, em parceria com a Câmara de Loulé e a Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, o festival abre as portas no dia 2 de maio, às 18h00.

You may also like...

Deixe um comentário