Falta menos de um mês para a 5ª edição do ‘Lota Cool Market’, que este ano se prolongará por cinco dias, de 18 a 22 de julho, sob o tema ‘Underwater Love’, remetendo para o ambiente aquático, o mundo dos oceanos, as cores do fundo do mar e as paixões de Verão, numa combinação de amor e água.

Este mercado de novo artesanato, ‘design’ e produtos ‘gourmet’ de confeção nacional visa agrupar na zona ribeirinha de Portimão, em torno da antiga Lota, projetos de criativos portugueses, revelando novas tendências e produtos originais, oriundos de diferentes partes do país. Sendo este um mercado exclusivamente para criativos, a organização apela aos interessados para que tenham um cuidado especial na forma como apresentarão os produtos, já que a criatividade acrescentará mais-valia à ambiência do evento.

Os expositores deverão vender apenas produtos nacionais e criações próprias, não sendo aceites representações de marcas que não sejam criadas pelos mesmos, enquadradas numa das seguintes categorias: artesanato, ‘design’, entretenimento, doçaria e pastelaria, comida e bebida.

A edição deste ano conta mais uma vez com a certificação de Evento Verde, terá o horário das 18h00 às 01h00 e haverá animação musical ‘cool’.

O Lota Cool Market é organizado pela Teia D`Impulsos – Associação Social, Cultural e Desportiva, em parceria com Diana Condesso, ‘designer’ de interiores e mentora desta iniciativa, contando com os apoios institucionais da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Portimão.

You may also like...

Deixe um comentário