“2º €urofestival da Cançanita Louletana”

cenarios 2015

No âmbito da Cenários – X Mostra de Teatro de Loulé, o Teatro Análise da Casa da Cultura de Loulé apresenta no próximo sábado, 14 de março, o espetáculo “2º €urofestival da Cançanita Louletana”, agendado para as 21h30 no Cine-Teatro Louletano.

Oito anos volvidos sobre a primeira edição do evento, “e a pedido de muito público que não mais esqueceu os seus queridos e inefáveis ídolos de então”, segundo os promotores, “eis que uma organização clandestina pró-festivaleira põe mãos à obra e traz um 2º Festival”.

“Sete canções escolhidas pelos cantores concorrentes entre os compositores que mais admiram” vão desfilar nesta edição, “trazendo até ao público (do mais humilde ao mais exigente) ritmos e letras que não esquecerão tão cedo”.

Muitas surpresas estão desde já prometidas, destacando-se “um casal misterioso que procura com alguma desorientação mental a camioneta que os levará a casa, já que depois de pagarem todas as dívidas ao fisco e ao hospital, ficaram sem cêntimo na carteira”. Também dois gémeos nascidos há pouco, encontrarão neste evento “o seu verdadeiro pai, pois o mesmo ausentou-se após o nascimento dos ditos, com o intuito de não efetuar o pagamento das prestações alimentícias devidas na sua qualidade de chefe de família carenciada.”

A peça, porque de expressão teatral se trata, é encenada por Ana Sousa, sendo de 5 euros o preço dos ingressos.

You may also like...

Deixar uma resposta