Ano da Cabra de Madeira

cabra madeira

De acordo com a Astrologia Chinesa, 2015 será regido pela Cabra de Madeira, que começa a 4 de fevereiro de 2014 (ano 4713 no calendário chinês).

Prevê-se um ano mais calmo, o que em conjunto com a estação fria que estamos a atravessar pode deixar-nos um pouco mais depressivos. Mas, segundo alguns princípios básicos do Feng Shui, é possível evitar essa situação criando energia chi suficiente em casa e deixando entrar muita luz. Se tivermos o cuidado de criar divisões mais luminosas, iremos verificar que a energia chi será mais intensa nos nossos lares durante todo o Inverno.

Este é um ano em que estaremos mais preocupados com nosso bem-estar e de quem está ao nosso redor. Seremos mais liberais em relação ao nosso tempo e dinheiro e tudo irá progredir mais lentamente, numa tendência de sermos mais sentimentais e emocionais. O ano da Cabra também fará despertar toda a criatividade que existe em nós.

Ajude a sua criatividade a surgir mais facilmente ao colocar lâmpadas com o foco para cima nos cantos que sejam escuros e deprimentes e nos quartos sem janelas ou tetos inclinados.

Os comércios serão muito beneficiados em 2015. As energias denotam grandes oportunidades de negócios, prosperidade e abundância. Ative-as se a sua porta estiver a norte, colocando fontes de água em movimento.

Para quem pretende viajar ou trabalhe com turismo, importação ou exportação, e tem a habitação voltada a Este, deve de colocar imagens relativas a estes setores na zona de entrada. Bom também para ativar a venda de imóveis.

Quem tem a residência ou comércio a Oeste deverá colocar um sino de vento com seis tubos para que não ocorram problemas de saúde ou de ordem financeira.

Os que têm casas voltadas a Sul, deverá ter uma especial tendência para infortúnios ligados a visitas indesejadas e assaltos. Por isso, há que tomar cuidados colocando trancas em portas e janelas e usando a cor vermelha ao pé da porta principal.

Milene Mendonça
Facebook: Mil&Art Feng Shui
915 467 483 

Deixar uma resposta