Área Desportiva da Praia da Rocha assinala primeira década

A Área Desportiva da Praia da Rocha assinala dez anos de existência com um programa de atividades diverso, totalmente gratuito, possibilitando atividades como stand up padle, fitness, yoga, pilates, zumba ou hidroginástica.

Este equipamento de praia, para além das atividades programadas em horários específicos, nos meses de julho e agosto, reúne condições para a prática desportiva informal ao ar livre, disponibilizando campos de futebol, voleibol, ténis, futevolei e basquetebol.

As atividades com hora marcada são coordenadas por instrutores credenciados entre os dias 2 de julho e 2 de setembro, de segunda a sexta, das 8h30 às 20h00. Todos os dias, às 10h00 e às 11h00, realizam-se aulas de fitness e de hidroginástica, enquanto às 18h30 de segunda, quarta e sexta têm lugar as aulas de zumba e às terças e quintas, às 8h45, o dia começa com yoga e pilates.

Todas aulas na Área Desportiva da Praia da Rocha são de acesso livre e para participar basta aparecer.

Para além das atividades regulares estão programados vários eventos abertos a participantes. Durante o mês de julho, até ao dia 8, decorre o Torneio de Basquetebol para Todos, uma organização do Portimonense Sporting Clube, e entre os dias 8 e 13 regressam os Jogos na Praia, organizados pela United Beach Missions, No dia 13 o areal está preparado para o 5º Encontro de Surf Adaptado, seguido da atividade Vitamina-te no dia 14. Nos dias 14 e 17 a Decathlon Portimão propõe duas atividades, Surf na Praia e Stand Up Paddle, e nos dias 21 e 22 realiza-se a iniciativa intitulada Fow Fitness (fitness no mar realizado em cima de bases aquáticas).

A marcar o final do mês está a 5ª Etapa do Campeonato Nacional de Futevólei.

O mês de agosto inicia a sua programação no dia 3 com mais uma proposta de stand up Padle, a que se seguirão duas iniciativas no dia 4, Shark Race 2018 e a 24ª Prova de Mar da Praia da Rocha, organizada pela Portinado. No dia 9 o Verão Campeão Vodafone Portugal regressa e no dia 18 realiza-se, para assinalar os dez anos de vida da Área Desportiva, uma masterclass de zumba.

Para participar na Shark Race 2018, que consiste numa noite de convívio, com aquecimento, finalizando com 8km a correr ou 4 Km a caminhar, pela areia da praia iluminada, existindo no final uma zona de convívio para todos os participantes com Dj, os interessados podem inscrever-seem https://werun.pt/eventos/shark-race-portimao-2018/

You may also like...

Deixar uma resposta