Câmara de Lagoa congratula hotéis do concelho distinguidos pela ‘World Travel Awards’

A ‘World Travel Awards’ distinguiu, no passado dia 30 de junho, duas unidades hoteleiras do concelho de Lagoa. O resort Vila Vita Parc, em Porches, voltou a ser galardoado com o ‘Europe’s Leading Luxury Hotel & Villas’ e recebe ainda este ano o ‘Portugal’s Leading Green Hotel’.

O ‘World Travel Awards’ atribuiu ainda ao Monte Santo Resort, em Carvoeiro, os prémios ‘Europe’s Most Romantic Resort’ e ‘Portugal’s Leading Hotel Residences’. As unidades hoteleiras, ambas de cinco estrelas, receberam igualmente as distinções: ‘Portugal’s Leading Family Resort’e ‘Portugal’s Leading Resort 2018’.

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Francisco Martins, congratula estas duas unidades hoteleiras pelos prémios europeus alcançados, na medida em que “esta atribuição de distinções por parte da ‘World Travel Award’ é uma forma de celebrar a qualidade, e de certa forma, a excelência, um pouco por todo o mundo”.

Desde 1993 que os ‘World Travel Award’ (que comemoram este ano o seu 25.º aniversário) reconhecem, celebram e recompensam a excelência no setor da indústria de viagens, turismo e hotelaria. São, por isso, conhecidos, como os óscares do turismo a nível mundial.

“Este selo de qualidade, que atribuiu este ano 36 prémios a Portugal, entre os quais se contam unidades hoteleiras do concelho de Lagoa, aliados à recente distinção de Carvoeiro como “Melhor Praia da Europa” (pela ‘European Best Destinations’), vem afirmar Lagoa como destino turístico de eleição, a nível nacional e internacional”, referiu Francisco Martins.

You may also like...

Deixar uma resposta