Capicua estreia produção no Cine-teatro Louletano

Neste sábado, 16 de setembro, pelas 21h30, a ‘rapper’ Capicua regressa ao Cine-Teatro para apresentar o seu novo espetáculo, em absoluta estreia algarvia.

Com uma nova banda completa e um conceito de concerto cruzando música e linguagem visual, o espetáculo insere-se no âmbito do ciclo musical Femina, dedicado a grandes vozes portuguesas no feminino e promovido pela autarquia louletana ao longo deste ano, no âmbito da sua programação regular.

No espetáculo de sábado juntam-se ao núcleo duro de estrada da ´rapper’, composto por D-One (samples e scratch), Virtus (programação e samples) e M7 (na voz de suporte), os recém-chegados Ricardo Coelho (bateria), Luís Montenegro (baixo, guitarra e sintetizador) e Sérgio Alves (teclados), constituindo uma nova formação que veio traçar uma diagonal à discografia de Capicua, para interpretar músicas de todos os álbuns e mixtapes, com renovados arranjos e matizes.

O concerto tem a duração de 75 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e tem um custo associado por pessoa de 12 euros, passando para 10 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo do Cine-Teatro é aplicável a este evento.

You may also like...

Deixar uma resposta