Conan Osíris atua em Faro

O vencedor do Festival da Canção deste ano Conan Osíris estará na Associação Recreativa e Cultural de Músicos, em Faro, este sábado, dia 13 de abril, para um concerto integrado no circuito Road to SBSR.

O espetáculo inicia as comemorações das 25 edições do Super Bock Super Rock, pelo que o artista também subirá ao palco deste que é considerado um dos maiores festivais de música em Portugal, e que está de regresso ao Meco, em julho.

Conan Osíris é o alter ego de Tiago Miranda, um artista que ganhou popularidade a nível nacional graças à participação no Festival da Canção com o tema “Telemóveis”, tendo sido o vencedor consagrado desta edição. As suas influências são várias e inspira-se a partir de géneros distintos como o fado, o hip hop, o canto cigano e até metal. Atua a 18 de julho, no Super Bock Super Rock.

O Road to SBSR é um circuito de 25 concertos que acontecem entre abril e junho, em sete datas (6, 13, 26 e 30 de abril, 4 e 18 de maio e 1 de junho) e que passará por 18 cidades, de norte a sul do país, descentralizando a música ao vivo dos circuitos habituais.

Será em ambiente descontraído e de celebração que cada espetáculo revelará o que de melhor se faz na música portuguesa atual e proporcionar o espírito do Festival Super Bock Super Rock, sempre com a melhor experiência cervejeira.

O Road to SBSR é organizado pela Super Bock em parceria com o Maus Hábitos e a Música no Coração, promotor do Super Bock Super Rock.

O bilhete para cada concerto do Road to SBSR pode ser adquirido no próprio local e terá um valor de consumo mínimo obrigatório que inclui a oferta de uma Super Bock.

You may also like...

Deixar uma resposta