Dead Combo atuam no Teatro Mascarenhas Gregório

Os Dead Combo estarão presentes em Silves, no Teatro Mascarenhas Gregório, a 18 de maio, pelas 21h30, como ‘estrelas’ de mais uma edição do evento Lado B.

Tó Trips e Pedro Gonçalves, a dupla formada em 2003 na sequência do convite da Antena 3 para comporem e gravarem a canção ‘Paredes Ambience”’, incluída no disco de homenagem a Carlos Paredes, intitulado ‘Movimentos Perpétuos’, dará no espetáculo destaque especial ao último álbum de originais, ‘Odeon Hotel’, lançado em abril de 2017 e que contou com a produção de Alain Johannes, que já trabalhou com nomes como PJ. Harvey, Queens of the Stone Age e Chris Cornell, entre outros.

Sem palavras, os Dead Combo precisam apenas de uma guitarra e um contrabaixo para percorrerem com clareza o Tejo, Lisboa, Portugal, o Mediterrânico ou a vastidão da América e o duo já passou por inúmeros palcos lavando a sua peculiar sonoridade.

Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do dia 11 de abril no Museu Municipal de Arqueologia de Silves (282 440 838 | museu.municipal@cm-silves.pt) e na Casa-Museu João de Deus, em SB Messines (282 440 892 | casamuseu.joaodeus@cm-silves.pt).

You may also like...

Deixar uma resposta