Elite equestre converge para Vilamoura

image001

O Vilamoura World acolhe, de 14 de fevereiro a 2 de abril, mais uma edição do Vilamoura Atlantic Tour, um dos mais prestigiados concursos hípicos do circuito internacional.

Durante as seis semanas de competição, o Vilamoura Equestrian Centre recebe a elite mundial dos cavaleiros de saltos de obstáculos, estando presentes na edição deste ano mais de mil cavalos de 30 nacionalidades e cerca de 300 cavaleiros oriundos de todo o mundo. A organização estima que a prova leve a Vilamoura mais de 15 mil pessoas vindas dos cinco continentes.

O torneio terá um prize money de 800 mil euros e entre os cavaleiros participantes, destaca-se o medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o francês Philippe Rozier, que representa o seu país juntamente com os compatriotas Olivier Guillon, Julien Gonin, Michel Hecart e Reynald Angot. Do Brasil, participam Cassio Rivetti, Marlon Zanotelli, Filipe Guinato, Fernando Guinato e João Vitor Castro.

Marcam ainda presença o cavaleiro olímpico japonês Taizo Sugitani, o alemão Marc Bettinger e as cavaleiras britânicas Laura Renwick e Nicole Pavitt. Juan Carlos Garcia representa a Itália. Estão ainda confirmados os portugueses Luis Sabino Gonçalves, João Chuva, Mário Wilson Fernandes e Duarte Seabra, entre outros.

You may also like...

Deixar uma resposta