Encontro Partilhar Leituras na Biblioteca Municipal de Faro

partilhar_leituras

“Leituras Inclusivas” é o tema central do 4º Encontro Partilhar Leituras, que se realizará no próximo dia 21 de abril, a partir das 9h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa.

A ação tem como objetivos a divulgação de conhecimentos, boas práticas, recursos e experiências dentro da perspetiva da obtenção dos melhores resultados comuns, para além da demonstração que as bibliotecas continuam a desempenhar um papel fundamental na área da intervenção social, contribuindo de uma forma decisiva para a inclusão, através de serviços que garantem oportunidades e igual acesso ao conhecimento de todos os membros da comunidade.

O encontro, que este ano conta com a colaboração da Universidade do Algarve (UAlg) e da Rede de Bibliotecas Escolares como parceiros, é destinado a profissionais da área da educação e técnicos das bibliotecas universitárias, públicas e escolares do Algarve, bem como ao público em geral.

A conferência de abertura dos trabalhos, subordinada ao tema “O verdadeiro labirinto é o deserto – a comunicação inclusiva”, será proferida por David Rodrigues, sendo o debate coordenado pela professora Adriana Nogueira, da UAlg.

O programa integral pode ser consultado em http://www.youblisher.com/p/1103273-IV-Encontro-Partilhar-Leituras/, enquanto as inscrições deverão se concretizadas através da ligação: http://www.cmfaro.pt/menu/900/inscricoes-partilhar-leituras.aspx

You may also like...

Deixar uma resposta