Ferragudo prepara-se para receber mais uma ArteNata

A3

Decorrem a bom ritmo as inscrições para participação na ArteNata, a realizar em 5 e 6 de dezembro no Largo Rainha D. Leonor e ruas adjacentes, na única feira da quadra que se destina exclusivamente à produção algarvia, dedicada a artesãos, artistas, produtores e entidades que tenham produtos da região.

A Junta de Freguesia de Ferragudo pretende incentivar pela primeira vez a aquisição de produtos no certame, bem como no comércio local, através da oferta de cupões para compras superiores a 10 euros, os quais depois de inseridos na tombola serão alvo de sorteio, realçando-se de entre os prémios, ‘vouchers’ de estabelecimentos de hotelaria local ou de passeios aos golfinhos.

Para além da animação de rua, insufláveis, modelagem de balões e música natalícia a cargo dos jovens saxofonistas Duo Sax, existirá também uma exposição de mais de 35 presépios na Casa do Real Compromisso Marítimo de Ferragudo, visita à Feira do Pai Natal, bem como o enfeite de uma árvore de Natal com mais de dois metros, a cargo dos alunos da Escola Básica de Ferragudo.

Os doces de Natal não são esquecidos, existindo dois ‘workshops’ de doceria natalícia por Cátia Santos, ex-participante do programa televisivo “Chefs Academy“, durante a tarde de cada dia do evento.

A animação contará também com atuações de atividades promovidas por associações do concelho de Lagoa e limítrofes, bem como dois momentos de animação musical a destacar, o primeiro na tarde de sábado com o grupo Companhia Limitada, estando o domingo consagrado ao cante alentejano, através do grupo Brasa Doirada.

 

You may also like...

Deixar uma resposta