Fórum Empresarial do Desporto a 31 de janeiro em Portimão

Grandes nomes da economia e do desporto nacional juntam-se no Museu de Portimão, a partir das 14h00 de 31 de janeiro, para debater a gestão económica desportiva global.

Como Cidade Europeia do Desporto 2019, Portimão será anfitriã do Fórum Empresarial do Desporto, iniciativa promovida conjuntamente pelos Territórios Criativos, pela LIDE Portugal e pela Câmara Municipal de Portimão, com o objetivo de debater a importância do desporto enquanto fator económico.  

O desporto é muitas vezes associado ao lazer, sendo importante refletir sobre as questões empresariais e económicas deste setor e a relevância que possui a nível nacional.

 Nesse sentido, o Fórum Empresarial do Desporto contará com a participação de várias personalidades dos mais diversos setores, visando produzir um debate rico em matéria e conteúdo.

 O programa está dividido em vários momentos, marcando presença, entre outros, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, a presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, o presidente do IPDJ-Instituto Português do Desporto e da Juventude, Vítor Pataco, e o atleta e treinador da Escola de Boxe de Portimão, André Reis.  

A entrada é gratuita, embora sujeita a inscrição em: http://forumempresarialdodesporto.eventbrite.pt

You may also like...

Deixar uma resposta