Humorfest arranca este sábado em Lagoa

Nilton é o primeiro a subir ao palco, seguindo-se o teatro de revista com Octávio de Matos, a 17 de março.

RUI PIRES SANTOS

Com a Primavera a chegar, março volta a ser mês de boa disposição em Lagoa, com mais uma edição do Humorfest, evento que vai receber alguns dos melhores humoristas nacionais nas diversas áreas da comédia. O primeiro espetáculo é já no próximo sábado, dia 10, e conta com a atuação de Nilton com a peça ‘Falta de Juízo’, a partir das 21h30, no Auditório Municipal.

Uma semana depois, dia 17, é a vez de Octávio Matos regressar a Lagoa, com uma peça de teatro de revista. ‘Quem é o Jeremias?’ é o título do trabalho que o comediante vem apresentar, com rábulas bem características, num estilo muito popular. ‘Os 39 Degraus’ é o espetáculo que sobe ao palco no dia 23 de março. Com João Didelet, Martinho Silva, Rita Pereira e Pedro Pernas no elenco, esta é uma comédia a alta velocidade que tem intriga, espionagem, aventura, heróis, vilões e, claro, muitas gargalhadas.

No dia seguinte, a 24, ‘Rabo de Saia’ é outra das peças que promete boa disposição, com António Melo, Fernando Ferrão, Joaquim Nicolau e Almeno Gonçalves. O espetáculo conta a história de quatro conhecidos, sendo que um, o Manel, agora é Manela, ou Tânia, ou Rute, com todos a recordarem “entre o choque, a ganância e a atração, que aquele belo rabo de saia ainda ontem só usava calças”, segundo os promotores.

A edição deste ano do Humorfest fecha a 31 de março, com a atuação de António Raminhos, que apresenta o espetáculo de ‘stand up comedy’ ‘O melhor do pior’. A organização é da Câmara Municipal de Lagoa e os bilhetes custam 10 euros, estando à venda na Ticketline, Auditório Municipal de Lagoa (282 380 452), Convento de S. José (282 380 434), Balcão Único da autarquia, Worten e Fnac.

Como habitualmente, estão disponíveis descontos para os portadores do Passaporte Cultural e para pessoas com mais de 65 anos.

You may also like...

Deixar uma resposta