Imortal apresentou equipas na Albufeira Basket Cup


O Pavilhão Desportivo de Albufeira esteve ao rubro no passado fim de semana com a disputa da ‘Albufeira Basket Cup’, um torneio de pré-época organizado pelo Município de Albufeira em colaboração com o Imortal Basket Club. O Sporting foi o grande vencedor ao bater os anfitriões do Imortal no jogo decisivo por 67-89. No primeiro dia de competição, a equipa algarvia apresentou os vários escalões de formação do clube para a nova época desportiva. 

No passado fim de semana, 21 e 22 de setembro, Albufeira foi palco da segunda edição da ‘Albufeira Basket Cup’. Em 2018, o Imortal defrontou o Benfica neste torneio de pré-época, que serve para dar a conhecer os jogadores e delinear as estratégias para o novo ano desportivo. 

A edição de 2019 contou com o dobro das equipas participantes e apadrinhou o regresso do Sporting após 24 anos de ausência na Liga de basquetebol em seniores masculinos. Os leões venceram o Imortal por 89-67 na final da ‘Albufeira Basket Cup’. O terceiro lugar foi para o Galitos do Barreiro, que derrotou o vizinho Barreirense, por 98-89. 

No sábado, durante o intervalo das duas partidas (Imortal vs Barreirense; Sporting vs Galitos), o Imortal apresentou aos sócios e simpatizantes os vários escalões de formação do clube. Dos mini 8 aos seniores, os atletas, treinadores e dirigentes vestiram de vermelho e branco, as cores que irão representar durante a época 2019/2020. 

Este ano, o Imortal volta a ter uma equipa de seniores femininas, que irá jogar na 2a Divisão. Em masculinos, o clube irá competir na Proliga, com a ambição de voltar a subir à Liga Placard, onde jogou na época anterior. 

You may also like...

Deixar uma resposta