Inscrições abertas para mostra de artesanato do Festival Al-Buhera

al-buhera 2015

O Festival Al-Buhera, uma referência no panorama da animação turística do Algarve, está de regresso a Albufeira e com ele uma mostra de artesanato, onde visitantes e turistas podem adquirir peças genuínas que retratam a cultura e tradições das gentes da zona mais meridional do país.

O certame irá decorrer de 22 a 26 de julho na Praça dos Pescadores, num dos cenários naturais mais emblemáticos da cidade.

Nesta fase está a decorrer o período de inscrições para os expositores que pretendam participar na mostra de artesanato.

Os interessados podem efetuar inscrição até 12 de junho, entre as 9h00 e as 17h00 (exceto no intervalo para almoço: 12h00|13h00), de forma presencial na Divisão de Desenvolvimento Económico e Cultural do Município de Albufeira, no edifício nos Paços do Concelho, ou por email para: festival.al-buhera@cm-albufeira.pt.

A seleção dos artesãos será feita com base em critérios de genuinidade e qualidade dos produtos, sendo fator preferencial ser possuidor de Carta de Artesão ou Carta de Atividade Produtiva Artesanal e executar trabalho ao vivo.

Para mais informações, os interessados devem consultar o portal da autarquia em www.cm-albufeira.pt, onde encontram a respetiva ficha de inscrição.

You may also like...

Deixar uma resposta