MED volta a ser finalista dos Iberian Festival Awards

Festival MED

Após a votação do público para os nomeados da segunda edição dos Iberian Festival Awards, o MED de Loulé é finalista em todas as categorias para que estava nomeado: Melhor Festival de Média Dimensão, Melhor Alinhamento e Melhor Atuação (Portugal/Espanha), Melhor Promoção Turística, Melhor Programa Cultural e Contributo para a Sustentabilidade.

Os vencedores nas 20 categorias que fazem parte destes prémios serão anunciados a 16 de março, no MACBA – Museu de Arte Contemporânea, em Barcelona.

A iniciativa, que decorreu pela primeira vez em 2016, com o MED a ser finalista nas quatro categorias para as quais tinha sido nomeado, pretende reconhecer todos aqueles que contribuíram para o sucesso dos festivais ao nível da organização, mas também da produção, logística, ativação de marcas, entre outras áreas, em Portugal e Espanha.

Para a organização louletana do Festival MED, “é uma honra voltar a integrar a lista de finalistas nestas categorias de uns prémios tão prestigiantes, que distinguem não só eventos portugueses mas também espanhóis.”

You may also like...

Deixar uma resposta