Orquestra Filarmónica das Beiras atua em Loulé

O FIMA – Festival Internacional de Música do Algarve apresenta 11 de maio, pelas 21h00, no Cine-teatro Louletano um concerto intitulado ‘Mendelssohn!’, com a prestigiada Orquestra Filarmonia das Beiras.

A atuação, dirigida pelo maestro alemão Ernest Schelle e tendo como solista convidado o violinista Vladimir Tolpygo, será inteiramente dedicado à obra de Mendelssohn. O público poderá ainda escutar duas obras-primas inspiradas pela viagem do compositor à Escócia – ‘As Grutas de Fingal’ e a Sinfonia n.º 3 ‘Escocesa’.

O Festival Internacional de Música do Algarve, uma organização da Orquestra Clássica do Sul, pretende divulgar o trabalho desenvolvido por diferentes instituições artísticas.

Este espetáculo tem a duração de 80 minutos com um custo associado por espetador de 12 euros, sem descontos aplicáveis.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou online através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt

You may also like...

Deixar uma resposta