Palmares é considerado o “Melhor Campo de Golfe do País”

O Campo de Golfe de Palmares, situado em Lagos, foi considerado pela 7ª vez consecutiva o Melhor Campo de Golfe do país, nos Publituris Portugal Travel Awards 2018.

Palmares vence este Prémio desde o primeiro ano completo de operação, em 2012, e a Cerimónia de entrega desta edição teve lugar no passado dia 21 de Setembro, em Tróia, onde foram atribuídas cerca de 20 distinções, entre empresas, instituições e personalidades do Turismo Nacional. Onyria Palmares Beach House Hotel, o novo Boutique Hotel do Resort estava também nomeado na categoria de “Melhor Hotel de Praia”.

Estes prémios, atribuídos pelo Publituris, são considerados os mais prestigiados do turismo nacional, e até referenciados como os “Óscares do Turismo”. No caso particular de Palmares, esta atribuição surge também no seguimento do reconhecimento internacional que o campo tem tido ao longo destes últimos anos: considerado o Nº21 na Europa Continental pela “Golf World” e TOP 3 em Portugal pela “Golf Digest” e pela “Today’s Golfer”. A Onyria Golf Resorts, a operar o golfe e o hotel, em 2013, também venceu o prémio de “Golf Tourism Supplier of the Year”, atribuído pela prestigiada IAGTO.

Palmares é um Campo de Golfe de 27 buracos e foi totalmente remodelado em 2011 pelo prestigiado arquiteto Robert Trent Jones Jr., destacando-se pela sua localização única e com vistas deslumbrantes para a Ria de Alvor, Meia-Praia e para a cidade de Lagos.

You may also like...

Deixar uma resposta