Parentalidade é mote para ‘workshops’ em Silves

cartaz Ciclo de Workshops parentalidade

A Câmara Municipal de Silves realiza de março a maio um ciclo de ‘workshops’ subordinado ao tema ‘O maravilhoso mundo da parentalidade’.

A iniciativa tem como destinatários pais, professores, profissionais de saúde, educadores e outras pessoas que interajam com crianças e/ou jovens e que sintam especial interesse em educação e parentalidade consciente.

O primeiro ‘workshop’ ocorrerá a 11 de março, das 15h00 às 16h30, na Biblioteca Municipal de Silves e terá como tema central a parentalidade consciente. O que é, quais os seus valores e conceitos-chave, parentalidade consciente versus parentalidade tradicional e o ‘mindfulness’, são algumas das questões a abordar nesta sessão, dinamizada por Cátia Violante.

A participação é livre mas sujeita à oferta de um livro infantil (novo ou usado em bom estado) e a inscrição prévia até dia 9 de março deve ser feita no portal da autarquia, em http://cm-silves.pt/Preview.aspx?pageID=2803&ver=5019.

As próximas sessões deste ciclo serão ‘A Autoestima da criança como sistema imunitário social (1 de abril, às 15h00) e ‘As Necessidades da criança – De que necessita realmente o meu filho?’ (6 de maio, também às 15h00).

You may also like...

Deixar uma resposta