Polícia faz várias detenções em Faro, Olhão e Lagos

392267

Dois indivíduos foram detidos ontem , 16 de março, pelas 17h00, por elementos da esquadra de Olhão. Os suspeitos, de 25 e 44 anos, já referenciados pela prática de tráfico de estupefaciente, foram intercetados na sequência de uma ocorrência de violência doméstica.

Os elementos da esquadra de Olhão da PSP, alertados pela companheira de um dos suspeitos de que o mesmo se escondera dentro de uma habitação, tomaram as medidas necessárias para proceder à sua localização, tendo vindo a encontrá-lo num compartimento da casa, de forma dissimulada.

Perante este comportamento evasivo, suspeitaram que o referido indivíduo ocultasse algo de ilícito, tendo confirmado estar na posse de 1280€, cuja proveniência não conseguiu justificar.

O proprietário da casa, e amigo do casal, adotou uma postura suspeita, sendo nesse momento visualizada uma balança de precisão, resultando da posterior busca domiciliária a apreensão de produto estupefaciente correspondente a 1140 doses de heroína, um bastão de madeira, um canivete e um moinho de café, próprio para preparar a droga, para posterior venda ao consumidor final.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e presentes à autoridade judiciária hoje, 17 de março, para aplicação da respetiva medida de coacção.

Ainda ontem, pelas 15h00, a esquadra de Olhão da PSP também deteve um cidadão português de 43 anos de idade, na posse de 14 doses de heroína, ao passo que a esquadra de Lagos deteve pelas 16h40 um cidadão português de 55 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito, antes de deter cerca das 19h40 um cidadão estrangeiro, de 36 anos de idade, por condução de veículo automóvel com uma TAS de 1,35 G/L, interveniente num acidente de viação.

Por sua vez, a esquadra de Faro deteve pelas 18h50 um cidadão português, de 60 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.

You may also like...

Deixar uma resposta