Previsões para o mês de fevereiro

Rosana

Fique a saber as previsões do tarot para fevereiro.
Rosana Lucesitas (Taróloga)
913 785 166

 

Carneiro. O Sol.
A energia do Sol traz sucesso, alegria e benefícios a nível material e espiritual. Todas as dúvidas e incertezas se dissipam. A nível laboral, poderá sentir-se criativo. Se está solteiro, o Sol anuncia a chegada de uma relação amorosa cheia de paixão e deslumbramento. Energia, boa saúde e prazer vão acompanhá-lo em fevereiro.

Touro. A Morte.
A energia da Morte permite renovar-nos e transformarmo-nos em algo melhor. Por mais doloroso que isso seja, esta energia traz resultados positivos. Não tenha medo, saia do cantinho confortável que criou e renove-se. Este é um momento de libertação. Vai sentir necessidade de mudar seja a nível laboral ou nos relacionamentos.

Gémeos. O Mundo
Período muito favorável para fechar um ciclo e iniciar outro. O Mundo traz reconhecimento pelo seu esforço e alegria. Vai sentir-se realizado e este é um momento em que será fácil atingir os seus objetivos. Esta energia traz para si amor, satisfação, realização, tudo se desenvolve de forma fluída e harmoniosa.

Caranguejo. O Diabo.
A energia do Diabo traz um desafio: deixar de cuidar dos outros e cuidar mais de si. Ponha em primeiro lugar as suas necessidades, pense em si. Sentirá uma grande necessidade de se sentir atraente, ‘sexy’, de fazer coisas que até agora estavam reprimidas. Não se sinta egoísta, pois o que está a sentir não é egoísmo, é amor-próprio.

Leão. O Louco.
Poderá sentir que nada, nem ninguém, lhe satisfaz, por isso esta necessidade que sente de partir para outra. Pense antes de agir, não seja imprudente. Esta energia pode beneficiar seu relacionamento amoroso, trazendo alegria e espontaneidade. Aproveite dos momentos a dois. Para os solteiros, as aventuras ficam beneficiadas com esta energia.

Virgem. O Dependurado.
É tempo de ser responsável pelos seus atos. Muitas das situações vividas até aqui são da sua responsabilidade, seja por ter deixado andar ou por não ter dito não a tempo. Não desespere, não gaste sua energia, respire fundo e tenha paciência. É preciso saber onde errou e ver além das aparências. Vai ser um período de espera e inércia.

Balança. A Roda da Fortuna
O equilíbrio que tanto precisa ter não chega. Sente-se uma montanha russa de emoções. Este é um período de altos e baixos e mudanças inevitáveis. Tente controlar-se, faça a sua parte e entenda que nada acontece por acaso. A sua relação amorosa pode estar a precisar de uma mudança, seja para acabar de vez ou para dar um novo impulso.

Escorpião. O Papa.
O Papa traz equilíbrio e clareza mental. Este é um período de calma e realização, tudo corre como planeado. Se precisa de ajuda para resolver algum problema, procure o conselho de alguém mais velho, com experiência de vida ou alguém que lhe inspire confiança. Os solteiros poderão conhecer alguém que procura um relacionamento sério e estável.


Sagitário. A Temperança.
Equilíbrio e moderação para a vida dos Sagitários. Neste período, você sentirá que tem o total controlo em todas as situações da vida. Momento tranquilo onde tudo se desenvolve com calma. A Temperança traz boa saúde e cura. A nível laboral, sem grandes novidades. No amor, tente não cair na rotina.

Capricórnio. A Torre.
Poderá sentir que nada está sob o seu controlo e na verdade não está. Mudanças inesperadas de planos ou situações imprevistas estão na ordem do dia. Tente manter a calma, não desanime. Não se sobrecarregue com trabalho ou obrigações. Relacionamentos pode estar em situação de rutura. Uma dica: Aprenda a dizer não.

Aquário. A Papisa.
Tempo para pensar e não para agir. Fique atento a tudo o que o rodeia e confie na sua intuição. Este será um período calmo. A nível da saúde, não faria mal uma visita ao ginecologista ou urologista. Bom momento para iniciar projetos a longo prazo. Para quem tem um relacionamento estável, poderá sentir algum distanciamento do parceiro.

Peixes. O Imperador.
Deixe de andar de um lado para outro sem rumo, sem direção. Chegou o momento de organizar sua vida quotidiana, ponha regras e limites a si próprio para poder avançar. Trace um plano e siga-o. Se o fizer, obterá resultados rapidamente. O sucesso está ao seu alcance, só precisa de se organizar e saber para onde vai.

You may also like...

Deixar uma resposta