Richie Campbell e Dengaz fecham cartaz da FATACIL 2017

Algarve Vivo revela, em primeira mão, o programa musical completo. Certame realiza-se em Lagoa, de 18 a 27 de agosto.

Rui Pires Santos

Richie Campbell (dia 19), Dengaz (22) e Matias Damásio  (26) são três dos destaques do cartaz musical da FATACIL 2017, feira que se realiza em Lagoa, entre 18 e 27 de agosto. A esses juntam-se os nomes já anunciados em primeira mão pelo Lagoa Informa: Agir, D.A.M.A e Xutos & Pontapés.

A nossa revista teve acesso ao cartaz final, que inclui ainda atuações de João Pedro Pais, GNR, Quim Barreiros e uma noite com Carminho e Tiago Bettencourt (ver quadro), num conjunto de espetáculos que promete mais uma edição do certame com boa música.

Assim, logo a abrir, a 18 de agosto, Agir garantirá uma noite em cheio, sendo que as expetativas apontam para cerca de 20 mil pessoas nessa data. Um dos nomes da moda do atual panorama, o talentoso músico é muito popular nas faixas mais jovens do público, arrastando também famílias aos seus concertos.

No dia seguinte, Richie Campbell, também ele músico que

mais que lotou a FATACIL há dois anos, assegurará uma noite de grande espetáculo. A música mais romântica chega no terceiro dia da FATACIL (20 de agosto), por João Pedro Pais. Os GNR, com a sua sonoridade pop, é a banda escolhida para a noite de 21 e Dengaz (22) volta a fazer subir a temperatura com a sua atuação, numa noite que se prevê também bastante concorrida.

O sempre popular Quim Barreiros será a estrela a 23 de agosto, atraindo o seu público fiel e bastante característico, para uma atuação que se perspetiva divertida.

Especial promete ser o espetáculo de 24 de agosto, com Carminho e Tiago Bettencourt. Ao rubro estará a FATACIL  o dia 25, com o regresso dos Xutos & Pontapés. Três anos depois, o grupo volta para consolidar o estatuto de banda que mais vezes atuou neste evento ao longos dos seus 37 anos de história.

No penúltimo dia do certame, subirá ao palco Matias Damásio e, a fechar a edição de 2017 da feira, os D.A.M.A. prometem uma enchente acima das 20 mil pessoas.

PROGRAMA

Dia 18 – Agir

Dia 19 – Richie Campbell

Dia 20 – João Pedro Pais

Dia 21 – GNR

Dia 22 – Dengaz

Dia 23 – Quim Barreiros

Dia 24 – Carminho e Tiago Bettencourt

Dia 25 – Xutos & Pontapés

Dia 26 – Matias Damásio

Dia 27 – D.A.M.A.

You may also like...

Deixar uma resposta