Silves aborda psicologia forense e divórcio

A3 workshop psicologia forense Site

“Avaliação em Psicologia Forense” é o tema do workshop que levará a Silves nos dias 14 e 15 de maio as especialistas Rute Agulhas e Alexandra Anciães, onde participarão numa conferência sobre a temática do divórcio e a sua gestão junto dos filhos.

A conferência, promovida pela Câmara silvense, abordará conteúdos como o impacto do divórcio na família, a conjugalidade/parentalidade, os aspetos facilitadores do ajustamento parental e da criança e o regime de contactos, realizando-se entre as 18h30 e as 20h00 de 15 de maio na Biblioteca Municipal de Silves, com entrada livre.

Nos dias 14 e 15, sempre entre as 9h30 e as 18h30, realiza-se no mesmo equipamento cultural um workshop sobre “Avaliação em Psicologia Forense”, dirigido aos profissionais que podem ser intervenientes num processo judicial, o qual pretende promover competências de avaliação psicológica forense de crianças, adolescentes e adultos em diversos contextos, em Direito Penal e Cível.

As inscrições para esta ação, abertas até 8 de maio, têm um custo associado de 95 euros e são limitadas a um número mínimo de 15 participantes e a um máximo de 25.

O telefone 282 440 800 (ext.: 420) e o endereço de correio eletrónico psicologia@cm-silves.pt são os contactos do sector de Psicologia da Câmara Municipal de Silves disponíveis para o fornecimento de informação adicional sobre as ações.

You may also like...

Deixar uma resposta