Solrir recebe ano novo com gargalhadas

Os últimos dias deste ano e os primeiros de 2018 em Albufeira vão ficar marcados por quatro noites de humor e gargalhadas, na forma do Festival Solrir, de regresso ao Palácio de Congressos do Algarve, nos Salgados, nos dias 29 e 30 de dezembro e 1 e 2 de janeiro, às 21h30, com os melhores humoristas nacionais.

Este vai ser a quinta vez em que o Solrir passará por Albufeira, arrancando o programa no dia 29 de dezembro com Eduardo Madeira e a participação especial de Joana Machado e Joel Ricardo Santos. No dia 30, o palco está reservado aos humoristas Fernando Rocha, Luís Brito Rocha e Bira Doser.

Depois da despedida de 2017, o Solrir recebe Herman José e Ana Arrebentinha e Sofia Bernardo. O evento encerrará no dia 2 de janeiro com Nilton, que irá partilhar o palco com Pedro Sousa, Pedro Durão e Gonçalo Nunes.

O Festival Solrir realiza-se desde 2006, primeiro em Portimão e a partir de 2013 no concelho de Albufeira, tendo contado com mais de duas centenas de humoristas nacionais e internacionais e milhares de espetadores em cada uma das suas edições.

Os bilhetes estarão à venda nos locais habituais, ao preço de 12 euros para maiores de 6 anos, enquanto o ingresso familiar para quatro pessoas custa 42 euros por sessão, o mesmo preço a título individual para todos os espetáculos. Hás ainda o bilhete estudante e o dedicado aos habitantes de Albufeira ou para pessoas com mais de 65 anos, por 11 euros.

Mais informações em: solriralbufeira@gmail.com e no facebook https://www.facebook.com/SolrirfestivaldeHumor/

You may also like...

Deixar uma resposta