Taça CAT decorreu no Estádio Municipal da Bela Vista

No passado dia 9 de dezembro realizou-se no Estádio Municipal da Bela Vista, situado no Parchal, a I Taça CAT + I Troféu CAT Clube Marchador, prova de atletismo constante do calendário regional.

Sob organização do Clube de Atletismo de Tunes, em parceria com a Associação de Atletismo do Algarve e o Município de Lagoa, estiveram presentes 13 clubes da região, com um total de 169 atletas federados, de todos os escalões, dos benjamins A aos veteranos M55.

O programa comtemplou provas de ‘cat kids’ (corrida com barreirinhas e lançamento de vortex) para os mais pequenos, nas quais foram premiados todos os participantes com uma medalha.

Para os restantes escalões, houve provas de barreiras, disco, dardo, peso, triplo salto, 200 metros e marcha, tendo em cada uma sido distinguidos os três melhores.

Destaque para o recorde regional na prova de 60 metros barreiras, obtido pela atleta juvenil Juliana Guerreiro, da Casa do Benfica de Faro.

A classificação coletiva foi dominada pelo Clube de Atletismo de Tunes, seguindo pelo Clube Oriental de Pechão e pelo Clube Desportivo de Quarteira.

You may also like...

Deixar uma resposta