50 Cent confirmado para Afro Nation

Foto: D.R.

O rapper americano 50 Cent é um dos cabeças de cartaz do festival Afro Nation, que está agendado para os dias 28, 28 e 30 de junho, na Praia da Rocha.

A organização divulgou, na semana passada, o nome do artista, tal como de Burna Boy, cantor nigeriano, e do também rapper francês Booba.
Esta será a terceira edição do festival, que já se tornou presença habitual no areal do concelho algarvio, e que tem atraído milhares de turistas a esta zona. O cartaz já foi, desta forma, divulgado e os bilhetes já estão à venda, variando entre os 219 euros e os 849 euros, no caso do ‘golden ticket’.

Dias depois, entre 5 e 7 de julho, será a vez da Praia da Rocha voltar a encher-se para mais uma edição do ‘Rolling Loud’, que conta com Travis Scott, no primeiro dia, seguindo-se Playboi Carti e Meek Mill no último dia. Pelo palco passam ainda os portugueses Profjam, T-Rex e Wet Bed Gang. A nível internacional contará com nomes como Lil Uzi Vert, Kodak Black, Central Cee, Gucci Mane, Joey Badass, Latto, D-Block Europe, Nines e Nle Choppa.

Para este evento, as entradas já podem ser adquiridas no site oficial, variando entre os 200 e os 279 euros.

You may also like...

Deixe uma resposta