‘Com a Corona aos Saltos’ estreia este sábado em Portimão

Com a Corona aos Saltos’ é o título da revista à portuguesa do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense que estreia a 9 de abril, às 21h30, na sala de espetáculos daquela coletividade.

A nova produção, com textos originais de Carlos Pacheco e um elenco de luxo, estará em cena naquele espaço até 29 de maio, às sextas-feiras, sábados e domingos.

Após dois anos de interregno, a atualidade e o quotidiano, sobretudo o do concelho de Portimão, volta a ser a fonte de inspiração para o regresso das rábulas desta revista que já ganhou, nos últimos anos, projeção nacional.

Nesta edição, o espetador poderá acompanhar a ‘excursão Mimi’, onde todos reclamam pelo melhor lugar para verem em palco um vírus chamado ‘Maricon’ que promete não infetar ninguém.

Num ‘Pesadelo na Roulotte’, o chefe ‘Lubomir’ tem sempre a solução, seja com o seringonho, o malacueco ou uma bifana. Por um lado, ‘Num Jardim Paraíso’, com namoros e aventuras, será feita uma homenagem merecida a uma ‘Estátua Esquecida’, por outro lado, ‘E o Burro Sou Eu?’ é o que o cigano Almerindo cantará, a par do ‘Condomínio Vale de Rego’, onde a desordem é mais que muita, com o fadinho a acompanhar.

Numa grande apoteose ‘Aqui Está Dona Revista’, que com plumas será vestida, e além de brilhos e purpurinas, motivará aplausos para atores, técnicos e bailarinas. A promessa é a mesma de há vários anos, gargalhadas do princípio ao fim.

O espetáculo será representado por um elenco composto por Carlos Pacheco, Telma Brazona, Flávio Vicente, Sandra Rodrigues, Soraia Correia, João Martins, Mariana Jobling, Catarina Duarte, Lara Guerreiro, Rita Ferreira e Vânia Lourenço.

As atuações terão lugar às sextas-feiras e sábados, às 21h30, e aos domingos, às 15h00 e às 17h30, podendo os bilhetes ser reservados entre as 15h00 e as 21h00 por telefone (967 188 290).

You may also like...

Deixe um comentário