‘Lagoa Wine Tourism Forum’ já tem bilhetes à venda

O IV ‘Lagoa Wine Tourism Forum – Iberian Edition’ tem lugar no próximo mês, nos dias 12 e 13 de novembro, no Centro de Congressos de Lagoa, no Parchal, e os bilhetes já podem ser adquiridos.
Com uma dimensão ibérica, este fórum promovido pela Câmara Municipal de Lagoa e pela Região de Turismo do Algarve, reunirá num só espaço, em dois dias, produtores, especialistas, profissionais do turismo, empresas, entidades públicas, instituições académicas para refletir, partilhar conhecimento e fomentar a cooperação em torno do presente e do futuro do enoturismo.
O evento está integrado no projeto ‘Inova Algarve 3.0’ e apresenta um programa que aborda o vinho enquanto elemento de valorização turística dos territórios, explorando a sua relação com a gastronomia, a cultura, a identidade, a experiência e a hospitalidade.
Estão previstas duas modalidades de participação, sendo uma gratuita e outra paga. O ‘Bilhete Conferências’, sem custos associados, permite o acesso às sessões do fórum, acompanhando o programa de conferências, reflexão e debate.
Por sua vez, o ‘Bilhete Experiências’ proporciona uma experiência mais completa que, além do acesso às palestras, inclui almoço com vinhos de todos os produtores do Algarve, visita, durante a tarde, a uma adega do concelho, e prova de vinhos.
O acesso custa 40 euros, no caso do bilhete diário, 70 euros para o programa de dois dias, estando ainda disponível um bilhete de grupo, para quatro pessoas, e para os dois dias, que custa 210 euros. As entradas podem ser adquiridas online (cmlagoa.bol.pt).
Os interessados podem obter mais informações junto do município de Lagoa, por email (turismo@cm-lagoa.pt) ou contacto telefónico (932 251 515).

