‘A Quinta do Ó’ e Festival Al-Mutamid são os eventos que se seguem no Auditório Municipal de Albufeira

Depois da estreia do espetáculo ‘Mentalistas’, no passado sábado, dia 4 de fevereiro, o Auditório Municipal de Albufeira prepara-se para receber mais dois eventos no mês de fevereiro.

No dia 12, estreia o musical infantil ‘A Quinta do Ó’, com a missão de reforçar a importância de alguns temas como a sustentabilidade, o respeito, a entreajuda e espírito de equipa e a alimentação saudável. As famílias do concelho vão poder assistir ao projeto educativo criado por Óscar Lopes, às 16h00, por 12,50 euros.

Os bilhetes estão à venda em ticketline.sapo.pt, na Galeria Municipal João Bailote, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, nos dias úteis, e no dia do espetáculo na bilheteira do Auditório Municipal, até às 15h15.

A programação do mês encerra, na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, com o grande festival de música árabe e dança
oriental. O XXIII Festival Al-Mutamid, com o grupo AL MARAM tem início, às 21h30, e oferece aos espetadores
momentos de beleza visual e sonora, inesquecíveis.

Para além da colaboração de uma bailarina de dança oriental, o projeto musical formado por uma nova geração de artistas apresentam os temas musicais tradicionais adaptados à contemporaneidade, à sensibilidade interpretativa e com arranjos originais.

O bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00, na Galeria Municipal João Bailote e no dia do espetáculo na bilheteira do Auditório Municipal até às 15h15.

De destacar que o espetáculo ‘Mentalistas’, protagonizado por Alex Darcy e David Sousa, teve um cariz solidário, já que pretendeu apoiar a comunidade de pessoas com deficiência do concelho de Albufeira, através da APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve.

You may also like...

Deixe um comentário