Polícia faz detenções em Tavira e Portimão por infrações de trânsito
Na tarde do passado sábado, a Polícia deteve em Tavira um estrangeiro de 32 anos, na sequência de um acidente de viação, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal.
Ainda na mesma cidade, na madruga de ontem, foi detido um português de 47 anos, por desobediência, na sequência de uma fiscalização rodoviária: depois de submetido a um primeiro teste de alcoolemia, cujo sopro se terá revelado insuficiente segundo as autoridades, recusou-se a novo teste ou a submeter-se a análise ao sangue.
Também em Tavira e na madrugada de domingo, um jovem português de 22 anos acabou detido por conduzir um carro com uma taxa de alcoolémia no sangue (TAS) de 1,27 g/l.
Já em Portimão, pelas 17h40 de ontem, a PSP deteve um cidadão estrangeiro, de 24 anos, por condução de veículo automóvel com uma TAS de 1,28 g/l, enquanto cerca das 19h40 foi detida uma estrangeira com 35 anos.
A detenção ocorreu na sequência de um despiste, tendo a condutora tentado fugir a grande velocidade ao avistar a Polícia, que a acabou por intercetar, recusando-se então a efetuar o teste de alcoolemia ou submeter-se a análise ao sangue.