DJ Alexandre Ramos é cabeça de cartaz no no fim de ano da Mexilhoeira da Carregação

O Cais do Calhau, na Mexilhoeira da Carregação, vai ser o cenário de uma grande festa de passagem de ano à beira do Arade, que tem como cabeça de cartaz o DJ Alexandre Ramos.

A noite contará com muita e boa música, fogo de artifício e um serviço de bar, a cargo do bartender Paixão, para todos os que escolham passar a meia-noite nesta zona. A animação começa às 22h00 com a atuação de Joaquim Andrés e Melanie Salomão até bem perto da meia-noite. Antes das 12 badaladas, será oferecido um copo, alusivo a esta festa, a todas as pessoas presentes para que possam dar as boas vindas a 2026 e ficar com uma recordação desta passagem de ano.

Segue-se um espetáculo de fogo de artifício e, às 00h10, entra em cena o DJ Alexandre Ramos, que promete animar o público pela madrugada fora. Irão atuar ainda Sofia Brito, com um espetáculo de fogo, e Tomás Frade com saxofone a complementar a música do DJ.


A entrada é livre e a organização é da União das Freguesias de Estômbar e Parchal, com o apoio do município de Lagoa, numa aposta para diversificar a oferta de animação no fim de ano no concelho. Com o Rio Arade como pano de fundo, esta promete ser uma noite com muita animação e que irá reunir muito público.

You may also like...

Deixe um comentário