Choque Frontal ao Vivo’ regressa ao Teatro Municipal de Portimão

Foto: Joana Lisboa

O programa ‘Choque Frontal ao Vivo’, da Alvor FM, regressa ao Teatro Municipal (TEMPO) para uma nova temporada de gravações ao vivo, arrancando no dia 17 de setembro, às 21h00, com a atuação da cantora e compositora Mimicat. Cantora, compositora e performer, destacou-se ao vencer o Festival da Canção 2023.

A 15 de outubro sobe ao palco Rogério Charraz, um dos mais consistentes cantautores portugueses da sua geração, enquanto a 19 de novembro, será a vez do AL Guitar Duo, formado pelos guitarristas André Ramos e Luís Fialho.

Este ciclo encerra a 17 de dezembro com os Cranky Geeks, uma banda algarvia de rock alternativo que apresenta o seu mais recente álbum, ‘Alice’. Com realização, produção e apresentação de Júlio Ferreira e Ricardo Coelho, os convites são gratuitos e podem ser levantados no TEMPO a partir da quinta-feira anterior.

You may also like...

Deixe um comentário