Duas listas concorrem às eleições da Concelhia de Faro do CDS-PP
Nuno Marques, cardiologista no Hospital de Faro e atual presidente da Comissão Política Concelhia recandidata-se ao cargo na lista A. Adriano Guerra, um dos vice-presidentes da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, é o candidato pela lista B.
José Manuel Oliveira
Duas listas concorrem às eleições dos órgãos dirigentes da Concelhia de Faro do CDS-PP para o biénio 2016/18, que têm lugar neste sábado, dia 30 de abril, das 15h00 às 20h00, na sede do partido, na Rua do Bocage, nº. 64-2º.
Nuno Silva Marques, cardiologista no Hospital de Faro e presidente da Comissão Política Concelhia desde 26 de abril de 2014, recandidata-se ao cargo pela lista A, enquanto José António Mendes Cavaco, economista e vereador do CDS na Câmara Municipal da capital algarvia, na coligação com o PSD, figura em primeiro lugar à Mesa da Assembleia de Concelhia. Já Francisco Paulino, gestor cultural e um dos vice-presidentes da Comissão Política Distrital do CDS-Algarve, é o mandatário da lista A, cujo manifesto se intitula ‘Unidos para Crescer’.
Por seu turno, a lista B, sob o lema ‘Faro é Capital, Faro é CDS’, terá como candidato à liderança da Comissão Política Concelhia Adriano João Leal Cardoso Guerra, um dos vice-presidentes da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDRA), e José Miguel Santos de Azevedo à Mesa da Assembleia de Concelhia. O empresário Eduardo Viegas surge como mandatário.
Pela primeira vez concorrem duas listas aos órgãos da concelhia de Faro do CDS, fundada no ano de 1979 e que conta atualmente com 125 militantes.