‘Afro Nation’ já tem data marcada para 2022

A organização do ‘Afro Nation’ anunciou as datas para a próxima edição deste festival de música, que não se realizou em 2020, nem em 2021, devido à pandemia da covid-19.

Esta nova divulgação revela que o evento terá lugar na Praia da Rocha, entre 1 e 3 de julho de 2022, tendo a organização colocado os bilhetes à venda em novembro.

Os três palcos, segundo o site do festival, serão montados junto à Fortaleza de Santa Catarina, tal como aconteceu na primeira edição que teve lugar em 2019.

Aliás, para as entidades envolvidas na organização, o ‘Afro Nation’ teve um retorno significativo para o concelho, com milhares de turistas a viajar para Portimão para assistir aos concertos.

Entre alguns dos nomes já avançados, constam Burna Boy, Wizkid, Megan Thee Stallion, Bamby & Jahyanai, Beenie Man, C4 Pedro, Diamond Platnumz, Nelson Freitas, ou Wande Coal.

Como as edições agendadas para os dois Verões anteriores, foram cancelados, a organização alerta que quem adquiriu entradas nessa altura deverá entrar em contacto para verificar a reserva.

Apesar de a pandemia poder alterar as normas de realização de grandes eventos, a organização arrisca avançar com estas novas datas e colocar os ingressos à venda.

Este evento é organizado pela produtora MOT, a mesma entidade responsável pelo festival de música ‘Rolling Loud’, que nem chegou a estrear-se, depois de ter estado agendado para 2020.

Está agora previsto que se realize também em 2022, entre 6 e 8 de julho, apenas uma semana depois do ‘Afro Nation’.

Neste caso, a organização garante que será o maior festival de hip-hop do mundo, mas ainda não anunciou nomes de artistas, remetendo essa informação para breve.

You may also like...

Deixe uma resposta