Algarve nomeado para ‘Melhor Destino de Praia da Europa’

O Algarve está novamente na corrida para o Óscar de ‘Melhor Destino de Praia da Europa 2019’, depois de já ter vencido esta categoria dos ‘World Travel Award’s por cinco vezes. A região algarvia conta ainda com o número recorde de cerca de 70 hotéis nomeados na ronda europeia dos prémios da indústria do Turismo, cujos vencedores são revelados em junho, na Madeira.

Além do Algarve – vencedor em 2012, 2013, 2015, 2016 e 2017 – estão ainda nomeados para melhor destino de praia europeu as regiões de Cannes, em França, Corfu e Peloponeso, na Grécia, Maiorca e Marbella, em Espanha, Oludeniz, na Turquia e Sardenha, em Itália. A hotelaria algarvia está igualmente nomeada para alguns dos prémios mais cobiçados, tais como o de melhor hotel ou o de melhor resort da Europa em 2019, categorias em que o Algarve é o único destino português nomeado.

As votações para os chamados Óscares do turismo estão abertas tanto aos viajantes e público em geral, quanto aos profissionais das viagens e turismo, cujo voto vale por dois, e decorrem em www.worldtravelawards.com/vote até ao dia 28 de abril, bastando um registo online para participar.

Os’ World Travel Awards’ foram criados em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores-chave das indústrias de viagens, turismo e hotelaria, sendo hoje reconhecidos mundialmente como uma marca da excelência da indústria. Todos os anos, os ‘World Travel Award’s percorrem o mundo com um conjunto de cerimónias de gala regionais para reconhecer a excelência dentro de cada continente, culminando numa grande final mundial, que este ano terá lugar em novembro, em Omã.

You may also like...

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com