Algarve recebe 1ª edição da ‘The Spirits Summit’

O Algarve recebe no próximo sábado, dia 2 de março, a partir das 11h15 horas, a primeira edição da ‘The Spirits Summit’ no país, onde dez especialistas mundialmente reconhecidos vão debater o universo das bebidas espirituosas. O encontro vai estar inserido no Algarve Trade Experience, a decorrer na cidade de Faro, nos dias 1 e 2 de março.

Com a presença dos embaixadores internacionais de marcas como Hendrick’s, Glenfiddich, Monkey Shoulder, Stolichnaya, Naked Grouse, Grant’s, entre outras, este será o primeiro encontro de perguntas abertas onde serão debatidas tendências e temas como a Coquetelaria Sustentável e o Futuro dos Whiskies.

A ‘The Spirits Summit’ irá reservar para a primeira parte a discussão em torno da mixologia, onde constam nomes como o emblemático Konstantin “CoCo” Prochorowski em representação de Hendrick’s. A “Coco” junta-se Simone Bodini, Campeão Mundial de Flair Bartending em 2006 e cara da Stolichnaya. Malika Saidi,  bartender, viajante, antiga fisioterapeuta, fã de cocktails, Global Brand Ambassador e Trainer na Bols Bartending Academy, também marca presença. O lendário Daniel “Gravy” Thomas, traz todo o seu storytelling baseado em Norman “Sailor Jerry” Collins, o pai indiscutível da tatuagem, e do rum que tem o seu nome. Por fim, Freddy May também entra em cena para partilhar toda a experiência e conhecimento adquirido com uma das marcas mais antigas no mundo das espirituosas, o licor Drambuie.

‘The Spirit Summit’ conta com a organização da PrimeDrinks – distribuidora número 1 em vinhos, bebidas espirituosas e azeites premium em Portugal – representante das marcas em palco: Hendrick’s, Grant’s, Sailor Jerry, Tullamore D.E.W., Stoli Group, Naked Grouse, Drambuie, Lucas Bols, Glenfiddich e Monkey Shoulder.

Este debate será moderado por um dos rostos mais emblemático da nova RTP e uma das uma das vozes mais divertidas da RFM: Pedro Fernandes. A conferência pode ser acompanhada gratuitamente em live streaming a partir das 11h15 no site www.garrafeirasoares.pt.

You may also like...

Deixe uma resposta